SARLACK

CHEGOU!

Saiu a versão ILUSTRADA de SARLACK: O Grande Dragão Verde!

São 11 ilustrações feitas pela renomada artista Manoela Costa que irão trazer ainda mais riqueza ao universo de SARLACK!

Viva esta aventura!

DISPONÍVEL EM:

Versão digital Kindle: Clique aqui.
Versão impressa pelo Clube de Autores: clique aqui.

AINDA NÃO CONHECE? LEIA A SINOPSE:

Onerix é um gnomo feiticeiro. E neste mundo isso significa muita coisa, afinal de contas, gnomos são conhecidos por sua ganância sem fim e estão sempre por aí acumulando ouro. Outra coisa que você precisa saber sobre os gnomos é que eles nunca saem por aí em aventuras. A não ser, é claro, que elas sejam muito lucrativas.

Mas esse não é o caso de Onerix, um jovem Gnomo que vem de uma família de banqueiros riquíssimos, mas que sonha em se tornar o feiticeiro mais poderoso do mundo, e por isso foge de casa em uma aventura para aprender os feitiços mais poderosos que puder encontrar. E isso o leva para uma taverna... 

E o que dizer sobre tavernas? Todos sabem que é sempre numa taverna que você consegue encontrar encrenca, uma boa cerveja e, é claro, é lá que as melhores aventuras começam. 

Nosso pequeno feiticeiro nem imaginava que estava prestes a entrar numa das maiores aventuras de sua vida quando pediu uma cerveja na taverna “Caneco de Pedra”, e que seria lá que ele iria embarcar numa jornada que o faria conhecer mundos mágicos incontáveis, e que também iria se deparar com SARLACK: O Grande Dragão Verde!

Leia o primeiro capítulo!


Veja também no Scribd: Clique aqui.

SOBRE TIAGO CABRAL:

TIAGO CABRAL é psicólogo social, escritor e mestre de RPG além de ter sido co-fundador e game designer na KBgames, uma empresa de jogos que produziu games para dispositivos móveis, internet e para consoles como o X-Box. Além disso também é blogueiro escrevendo artigos para os sites O Vértice, RPG Vale e Storytelling Brand`in Fiction além é claro do seu próprio blog onde fala de artigos diversos que vão de filosofia e psicologia até a cultura pop.

SOBRE MANOELA COSTA:

MANOELA COSTA é Formada em design gráfico na UDESC, participou do Núcleo de Estudos Semióticos e Transdisciplinares, onde realizou sua primeira publicação científica. Trabalha com ilustração editorial para livros, revistas, material paradidático, e também com ilustrações de fantasia para jogos de tabuleiro, card games e outas áreas. Estudou com grandes mestres do Brasil e do exterior, como Renato Alarcão, Chris Oatley e Nathan Fowkes.

VEJA ALGUMAS ILUSTRAÇÕES:

Clique para ampliar!





VEJA TAMBÉM:

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK

Comentários

Veja também:

Artigos populares