SARLACK (versão clássica)


O quão insano deve ser alguém que aceita mil moedas de ouro para arriscar sua vida numa aventura com chance de sucesso quase nula? Se você já jogou RPG, você sabe.

SINOPSE:

Onerix um gnomo feiticeiro; Jack, um humano druída; e Lion, um clérigo(!) morto-vivo, estavam numa taverna quando alguém entra e oferece uma recompensa pelo amuleto de um lich: um necromante maligno que assolava a floresta mágica de Yhilath. 
Vivendo num mundo onde as pessoas se aventuram pra sobreviver, eles formam um dos piores e mais inusitados grupos de aventureiros das histórias de fantasia medieval e decidem dividir o prêmio. 

Assim começaria a maior aventura de suas vidas, pois eles nem imaginam que na floresta mágica de Yhilath segredos ocultos e muito mais perigosos que um lich os esperam. Afinal de contas lá mora SARLACK: O Grande Dragão Verde o último de seu tipo.


INFLUÊNCIAS:


Este livro é uma homenagem satírica a todas as histórias de fantasia envolvendo elfos, orcs e dragões que se conhece, sobretudo uma grande referência aos muitos universos dos jogos de RPG como Dungeons and Dragons e World of Warcraft

Com um tom saudosista, o texto revela uma forte inspiração em livros como Senhor dos Anéis e o Guia do Mochileiro das Galáxias. Um grande livro para os verdadeiros fãs de fantasia.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO GRATUITAMENTE:
É só clicar no link abaixo:
ADQUIRA JÁ A SUA CÓPIA:
Versão digital da amazon:
CURTA A PÁGINA DE SARLACK NO FACEBOOK:



E VEM AÍ A VERSÃO ILUSTRADA!



Comentários

Veja também:

Artigos populares