ANCORNER

"Ancorner é um tipo de literatura, um tipo de arte, que quase não se vê mais nas livrarias hoje em dia" - Armando Nascimento, Livreiro.
Ancorner Veermer

ANCORNER é uma antologia que reúne diversos contos com narrativa não linear onde somos apresentados a personagens complexos que têm suas vidas mudadas por um sonho. Este livro tem conteúdo estritamente artístico e traz através de sua narrativa subversiva expressões profundas retirados dos mais obscuros sentimentos humanos.

O texto irá levar o leitor a reflexões profundas sobre as emoções humanas, as relações interpessoais e até mesmo a extensão da realidade.

Os contos podem ser adquiridos em formato único no eBook ANCORNER ou separadamente.

ANTOLOGIA [TODOS OS CONTOS NUM SÓ LIVRO] VERSÃO DIGIAL:
ANTOLOGIA ANCORNER EM VERSÃO IMPRESSA:
CONTOS SEPARADOS [VERSÃO DIGITAL]

Ancorner Conhecimento Ancorner Astrogildo Ancorner ouro afasia Ancorner guitarraAncorner algébrica

SINÓPSE DO LIVRO:

Repleto de referências a filosofia, espiritualidade e psicologia, Ancorner é um conjunto de contos onde uma entidade misteriosa visita os sonhos dos personagens de cada história e muda o rumo de suas vidas de uma maneira surpreendente. Repleto de figuras de linguagem, Tiago Cabral nos apresenta um texto belo e tocante que beira a poesia imprimindo verossimilhança através do delírio cotidiano e construindo personagens profundos que cativam o leitor de forma magnética. Este livro contém os contos:
  • "Conhecimento é Poder" que nos apresenta a visão de mundo de um executivo amargurado por sua falta de contato com a realidade.
  • "Nem tudo que Brilha é Ouro" leva a mente de uma mulher frustrada por uma paixão não correspondida apresentada através do ponto de vista de um observador paranóico que narra a história como se fosse onisciente.
  • "A Guitarra e o violoncelo" descreve o relacionamento simbiótico de um casal que está prestes a enfrentar um grande dilema.
  • "A algébrica Caluniana" que conta a história de um catedrático que reflete sobre o significado de sua vida.
  • "Astrogildo" no qual protagoniza um mendigo que se diz profeta.
  • "Deus está Morto"[Disponível apenas na coletânea]  aonde um presbítero enfrenta um dilema de fé.
  • E por fim, mas não menos importante, o conto que fecha com chave de ouro o livro: afasia.

Comentários

Veja também:

Artigos populares