Todas as histórias de terror de Tiago Cabral

(Ilustração feita pelo artista H-Minus sobre o meu conto um Sonho de Três Noites)

Na data em que estou escrevendo isso é Halloween e nada melhor do que ler uma história de terror para comemorar. O mundo obscuro e sinistro do terror é um dos meus gêneros literários favoritos tanto para consumo quanto para escrita. E eu já escrevi muito nessa área. 

Vou deixar então pra vocês de forma organizada todos os textos de terror que já escrevi, e pela primeira vez estou assumindo a autoria das histórias que assinei como John D. Pope, personagem que criei para poder escrever com mais liberdade histórias que contém mais violência ou quaisquer tipo de conteúdo explícito (estejam avisados!) que eu costumo definir como "terror gore". 

Bom, sem mais delongas, lá vai a lista:

UM SONHO DE TRÊS NOITES.


Este conto é a minha primeira obra publicada por uma editora formal, e também foi a primeira premiada em um concurso de contos promovido pela editora Retropunk, que o publica o RPG "O Rastro de Cthulhu" no Brasil. Nele eu narro quais teriam sido as inspirações de H. P. Lovecraft para criar o monstro mais famoso de sua obra, o morto que dorme Cthulhu.

A NOIVA DO HOMEM PEIXE


Seguindo a linha de histórias inspiradas no universo criado por H. P. Lovecraft, a Noiva do Homem Peixe é o meu texto mais lido na internet tendo nesse momento mais de 12 mil visualizações no Wattpad. Nele narro uma visão "psicológica" do universo criado pelo autor numa história protagonizada por uma psicóloga Junguiana.

O CONDE E O PSIQUIATRA


Meu terceiro conto inspirado na mitologia Lovecraftiana trás uma inusitada versão "afro" do mundo do terror cósmico. Na narrativa acompanhamos um psiquiatra que passa a atender um estranho e poderoso senhor que guarda um segredo obscuro.

OS OLHOS DO DIABO


Somente Cthulhu expulsa o nazismo das pessoas! Confira também esse inusitado conto onde eu misturo eventos da segunda guerra mundial com o terror cósmico. Se você quiser ler no Kindle é só clicar aqui.

VIOLADA PELO DEMÔNIO


Conheça também os contos que escrevi invocando a persona de John D. Pope, e preciso avisar que esse texto possui conteúdo explícito, como palavrões e descrições de violência e sexo. Nesse conto, vemos um relacionamento um tanto inusitado entre duas adolescentes que culmina na revelação de um macabro segredo de família.

SENSITIVOS ANÔNIMOS


Neste outro conto assinado como John D. Pope, questionamos como seria um grupo de ajuda para pessoas que "enxergam gente morta", para tal fim o leitor encarna sob a pele de uma professora atormentada por visões macabras e é convidada para participar de um desses grupos, mas há algo errado com essas pessoas. Esse conto também possuí conteúdo explícito como descrições de cenas de violência, palavrões e sexo.

OUTRAS HISTÓRIAS

Quer mais? Me siga no Wattpad, e confira também o perfil do John D. Pope. Há outras histórias de terror que não mencionei aqui. Corre lá!

Comentários

Veja também:

Artigos populares