5 clipes que provam que o Fatboy é um Illuminati


Teóricos de conspiração enxergam regra onde existem, para muitos, apenas "coincidências", e quando se trata desse artista, bom... Temos muitas coincidências curiosas!

Esqueça Kenny West e Beyoncé com seus olhos em triângulos, até mesmo a Kate Perry com suas referências egípcias e o paganismo de suas músicas e pare de prestar atenção na Lady Gaga que só quer causar polêmica. Nesses 5 clipes iremos provar que Fatboy é o artista pop mais Illuminati dos últimos tempos.

Mas por que logo o FatBoy?

Norman Cook ou FatBoy é um DJ e produtor musical americano conhecido por misturar ritmos e trechos de músicas para criar o que é conhecido como "mixagem". Ele também é famoso pelos clipes de suas músicas que geralmente são cheios de metalinguagem e referências ao mundo pop. Muitas dessas referências em seus clipes são um tanto "curiosas"...

Ah, só pra acrescentar, ele tem uma música chamada "Illumianti" cuja letra (que é repetida várias vezes) diz "Illuminati: a secret society do exist" ou seja, "illuminati: uma sociedade secreta que existe" o que é prova clara de que FatBoy trabalha para a Elite Global.

Por isso vamos analisar 5 clipes do artista que fazem referências sutis - por que não dizer quase subliminares? - a sub-teorias que fazem parte do universo da grande conspiração conhecida como A Nova Ordem Mundial.
AVISO: Durante este artigo eu posso ter "pirado" um pouco. Portanto tenha um pouco de paciência e desconsidere o que for absurdo demais. Vou confiar no senso crítico de vocês. Enfim, tudo que estiver escrito em vermelho deve ser considerado #zuera... Ou não.

#5 THE "ROCKAFELLER"SKANK



HISTÓRIA DO CLIPE

Apesar de ser descrito como apenas um videoclipe normal, onde uma sequência de cenas aleatórias de pessoas dançando e fazendo coisas é mostrada na tela, há um enredo claro por trás disso tudo: são jovens cometendo atos de vandalismo pela cidade.
CONFIRMADO: Incita os jovens a cometerem crimes e desrespeitarem as leis.
O NOME DA MÚSICA:

Todos sabem que a família Rockefeller é uma das mais poderosas dos Estados Unidos. Também se especula que eles sejam uma das 13 famílias illuminati por trás da Nova Ordem Mundial.
CONFIRMADO: A música foi encomendada pelos Illuminati! Ou no mínimo faz uma homenagem a eles. Devemos lembrar que o FatBoy já tem uma música chamada "illuminati". Tire suas próprias conclusões.

#4 YA MAMA



DATA DE LANÇAMENTO:

A primeira curiosidade sobre esse clipe é a data de seu lançamento: 3 de Setembro de 2011.  Bom, muitas outras coisas foram lançadas nessa época, principalmente nesse mês. Uma delas foi o filme "As Panteras" cuja trilha sonora tinha esta música do FatBoy, o que deu uma grande alavancada no clipe que foi lançado depois.
CONFIRMADO: claramente um ato de comemoração aos incidentes do 11 de setembro.
A HISTÓRIA DO CLIPE

Mas o grande chamariz "iluminati" desse clipe é a história. Tudo gira em torno de uma estranha fita que é capaz de fazer com que as pessoas se debatam numa dança louca.
CONFIRMADO: Uma clara mensagem de que a música pop tem por objetivo manipular a população e desviar a atenção da agenda global e da Nova Ordem Mundial.
UMA LOCAÇÃO CURIOSA:

O clipe foi gravado em um arquipélago Caribenho conhecido como Carricou, em Granada, sendo que a simples história do clipe poderia ser filmada em qualquer locação mais barata. Os clipes do FatBoy são conhecidos sempre por apresentar uma estética marcante, será que isso seria motivo para ir até o Caribe gravar?
CONFIRMADO: Pobres e negros serão os primeiros a sofrer no extermínio global promovido durante a implantação da Nova Ordem Mundial.
REFERÊNCIA A TOM & JERRY

No começo do clipe podemos perceber que há um episódio de Tom & Jerry sendo exibido na TV. Além disso, o grito do gato TOM é repetido ainda no começo e depois o chefe de polícia, quando grita, usa uma entonação muito semelhante ao gato.
CONFIRMADO: As crianças já estão sendo influenciadas e quando adultas servirão à Nova Ordem Mundial.

#3 RIGHT HERE RIGHT NOW.



A LETRA E O TÍTULO DA MÚSICA:

Uma das formais mais eficientes de divulgar um conceito é apresentando-o, explicando e repetindo. O que a música faz com maestria ao dizer dezenas de vezes "Right here, Right now", ou "bem aqui, bem agora".
CONFIRMADO: Busca futilizar a sociedade fazendo com que as pessoas foquem no imediatismo, ou seja, em conceitos como "Carpe diem" e semelhantes que estimulam as pessoas a viver no limite sem pensar no amanhã ou nas consequências de seus atos.
A HISTÓRIA DO CLIPE:

O clipe nos conta a história de um indivíduo que evolui desde uma única célula até se tornar um ser humano obeso e fútil.
CONFIRMADO: Faz clara referência à "engorda do gado", teoria onde os illuminati estariam bombardeando a população com substancias químicas para deixa-los física e psicologicamente menos resistentes e incapazes de reagir ao domínio da Nova Ordem Mundial. 

 #2 WEAPON OF CHOICE



A HISTÓRIA DO CLIPE:

Muita gente não percebe, mas neste clipe é contada a história de um executivo falido, provavelmente um dono de hotel que fechou, pois não há ninguém nele(!) que está fantasiando seu próprio suicídio ao saltar de um dos andares.
CONFIRMADO: Anuncia uma crise financeira após o 11 de Setembro! Também anuncia o próprio atentado simbolizando os muitos funcionários do World Trade Center que saltaram do prédio quando perceberam que não havia mais esperança de serem salvos.
A LETRA DA MÚSICA

"Weapon of choice" ou "Arma Preferida", ou ainda "Escolha, uma arma" (no sentido de dizer que a escolha é  uma arma) fala de uma nova arma que é capaz de dar muitos poderes ao seu portador. Podemos entender que o artista quer nos dizer que nossas escolhas são determinantes em nossas vidas e que elas têm o poder de muda-las.

Mas aí temos o trecho que é repetido dezenas de vezes "You can blow wit'this, you can blow wit'that" (você pode explodir com isso, você pode explodir com aquilo) o que pode ser uma mensagem para que os soldados MK-Ultra (explicaremos mais a frente) escolham os alvos para os atentados do 11 de Setembro.

Além disso também temos o seguinte trecho que prova este argumento:
Organically grown 
Through the hemisphere I roam 
To make love to the angels of life, yeah 
oh me ..... 
I guess you just don't understand 
It's gone beyond being a man 
As I drift off into the nightI'm in flight
Que traduzido:
Crescido organicamente (Sim, estamos falando da Al-Quaeda) 
Através do hemisfério eu vago (Eles vão atacar os EUA!) 
Para fazer amor com os anjos da vida, sim. (Eles vão matar muita gente) 
Oh, eu, Eu acho que você simplesmente não entende (Sim, de fato ninguém vai entender, até hoje não foi esclarecido) 
Já está muito além do que ser um homem. (Osama Bin Laden deixará de ser um homem para se tornar um mito illuminati) 
Como eu deslizo pelo céu noturno, Eu estou voando. (É claro que está voando, matarão as pessoas sequestrando um avião!).
CONFIRMADO: A letra da música avisou sobre ou ajudou a causar o 11 de Setembro!

#1 BIRD OF PREY


Aqui as coisas começam a ficar mais comprometedoras. Esse é o clipe mais illuminati do Fatboy!

A HISTÓRIA DO CLIPE

No clipe vemos um piloto que sofre de algum transtorno psicológico advindo de experiências militares, fantasiando em SEQUESTRAR UM AVIÃO e possivelmente usá-lo para atacar alvos terrestres e depois abandoná-lo saltando de para-quedas. No entanto, antes de realizar seu plano, ele é detido por superiores e aguarda por atendimento médico.

REFERÊNCIA AO MK-ULTRA:

Se você leu o meu artigo sobre "5 Filmes Illuminati" você sabe que MK Ultra foi um projeto militar do governo americano que tinha por objetivo a lavagem mental de soltados! Além disso, muitas pessoas ainda acusam o governo de não ter interrompido essas experiências e usar as técnicas desenvolvidas para manipular a população.

Você pode ver a referência a esta teoria aos 5:47 do videoclipe (reprodução abaixo):


REFERÊNCIA A UM ACIDENTE DE AVIÃO PARECIDO COM OS ATENTADOS EM 11 DE SETEMBRO:

A primeira cena do clipe mostra o ano do ocorrido: 1964, ano em que um vôo da Pacific Air Lines caiu perto de Sam Ramon, California. A investigação concluiu que um passageiro suicida invadiu a cabine do avião e matou a tiros o piloto e o co-piloto.

CITAÇÃO CORTADA DO CLIPE NO CANAL DO FATBOY

Essa citação é feita na parte final do clipe, no entanto na versão oficial que você pode conferir no canal oficial do FatBoy o clipe termina antes desta cena. No entanto, na versão do diretor (que você viu no começo) possui a mensagem.
CONFIRMADO: O clipe explica que o 11 de Setembro foi causado pelos próprios EUA por agentes sob a influência do MK-ULTRA!
E aí? Você acredita em coincidência? 

Comentários

Artigos populares