Entendendo o book trailer de Illuminatus

CONTADOR6

Quem me acompanha no Twitter ou no Facebook já sabe que dia 11 de Março [2014] será lançado meu novo livro ILLUMINATUS: No Salão do Rei da Montanha, a primeira parte de ILLUMINATUS: A Nova Ordem mundial, uma série de eBooks que irá contar uma história envolvendo drama, suspense e, é claro, os Illuminati: uma das teorias de conspiração mais famosas da atualidade.

Se você quer saber mais sobre o livro clique aqui.

Bom, pra anunciar o livro eu lancei um book trailer que nada mais é do que uma prévia do livro em formato de um video. Aqui vamos entender um pouco mais das imagens e vídeos que aparecem no trailer. Se você ainda não viu ainda, confira:


O legal da teoria dos Illuminati é que ela consegue abraçar praticamente todas as outras teorias de conspiração. Segundo esta teoria, os Illumianti seriam um grupo de pessoas poderosas que comandariam o mundo sem que ninguém saiba. Muitos atribuem o poder desse grupo a trapaças políticas, técnicas de psicologia que beiram a ficção científica, pacto com o demônio, com alienígenas e até mesmo alegam que alguns líderes mundiais seriam de uma raça transdimensional ou intraterrena.

Mas no meu livro a história terá uma base bem firme na realidade, apesar de deixar certas possibilidades no ar. Por isso no trailer temos duas teorias que são abraçadas por aqueles que acreditam nos Illuminati:

KENNEDY FOI ASSASSINADO POR DESMASCARAR OS ILLUMINATI

No começo do trailer vocês podem ouvir trechos de um discurso do famoso presidente John Kennedy cujo o assassinato acontecido em   22 de Novembro de 1963 em Dallas no Texas ainda hoje levanta muitas questões e sobretudo muitas teorias de conspirações.

Uma delas é que um dos fortes fatores que influenciaram o seu assassinato foi um discurso realizado para os membros da American Newspaper Publishers Association em 27 de Abril de 1961 que inclusive é conhecido pelos teóricos de conspiração como o  "o discurso que matou Kennedy".

Confira na íntegra com legendas e outras informações:

A NOVA ORDEM MUNDIAL

Nova Ordem Mundial ou "Nova Era" seria o grande plano dos Illuminati para o futuro do nosso planeta. Eles planejariam reduzir a população mundial e implantar um regime totalitário semelhante ao descrito por George Orwell no livro 1984.

Coincidência ou não, a expressão é utilizada em muitos discursos políticos pelo mundo. E também aparece no vídeo vindo da boca de ninguém mais ninguém menos que George Bush [pai] numa data bem curiosa: 11 de Setembro do ano de 1990. Confira na íntegra:

A MÚSICA "IMAGINE" REVELA OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Outra outra teoria que também faz parte do universo Illuminati é que muitas bandas e ídolos pop seriam formas de "programar" a população para aceitar os planos malígnos que eles têm para o mundo. Segundo os teóricos a música Imagine, apesar de ser uma bela alegoria a um mundo utópico de paz na verdade estaria revelando os planos para a nova ordem mundial. A música curiosamente fala sobre um mundo sem religiões, sem fronteiras onde  não haverão posses. Adicione um governo totalitário a esta descrição, e segundo a teoria de conspiração você tem a Nova Ordem Mundial.

A versão da banda Perfect Circles tem um clipe que mostra o contrário da letra original do John Lennon, ou seja, tem cenas que mostram o quão longe estamos da utopia pensada pelo Beatle, além de ser uma música com um tom bem assustador.

O clipe  faz uma crítica social e fez bastante sucesso em 2004 mostrando imagens da época que incluem cenas da guerra do Afeganistão, que ficou ainda mais dramática depois do 11 de Setembro. Assista na íntegra:


MENSAGENS SUBLIMINARES

As mensagens subliminares são um tempero especial na teoria de conspiração Illuminati. Por isso elas não poderiam faltar nesse vídeo. Será que você é capaz de achar todas? Comente aí as que você encontrou!

SAIBA +:

Illuminatus conta a história de Gabriel, um motorista evangélico que se vê envolvido numa rede de mentiras e perversão e precisa proteger sua família de um mal que ele nem sabia existir. O livro será publicado exclusivamente em forma de eBook pela Amazon e será lançado em 11 de Março! Prepare-se!

Comentários

Veja também:

Artigos populares