Conto da Amazon grátis: A Noiva do Homem Peixe

Capa A noiva do homem com selo


Fala galera! Essa semana o conto que vai estar disponível gratuitamente é o "A Noiva do Homem Peixe" um conto inspirado na obra de ninguém mais ninguém menos que H.P. Lovecraft e com a presença do antigo Cthulhu!


Prepare-se para ver o universo Lovecraft de uma forma que você nunca viu antes!


A Noiva do Homem Peixe é um conto que compactua com outro texto meu "Um Sonho de Três Noites" que se passa numa versão do universo de H.P. Lovecraft no qual o próprio faz parte, ou seja, na verdade o escritor seria um profeta e não apenas um gênio literário.


Confira a sinopse:


“Ao invés questionar se estamos sozinhos no universo, deveríamos nos perguntar se estamos sozinhos em nossas mentes”


Um estranho arquivo policial finalmente vêm a público depois de alguns meses. Em Itaguá, interior do estado do Rio de Janeiro, um assassinato cercado de mistério choca a população. Uma das envolvidas neste crime bárbaro é uma jovem psicóloga que relata em seu diário uma pesquisa cujo objetivo é investigar o inconsciente coletivo, uma espécie de ligação mental compartilhada por todos os seres humanos. Porém no meio desta busca científica ela se depara com algo que pode fazer com que ela perca sua própria mente.


Do mesmo autor do conto “Um Sonho de Três Noites” ganhador do concurso “O Rastro de Cthulhu”, este conto nos faz mergulhar numa narrativa realista que é apresentada através de arquivos policiais e das provas controversas de um crime sem solução, “A Noiva do Homem Peixe” nos faz mergulhar nas zonas mais abissais da consciência humana e questionar se estamos sozinhos dentro de nossas próprias mentes.


Ficou interessado? Então baixe agora porque o conto só vai estar disponível gratuitamente até dia 16/11/2013. Baixe agora clicando na capa linda lá em cima ou no link aqui em baixo:




Quer ler meu primeiro conto inspirado em Lovecraft? Adquira o meu conto publicado pela Draco:




Curtiu a capa? Ela foi feita pelo M.R. Gotland. Confira outras ilustrações feitas por ele aqui:



Comentários

Artigos populares