Nova Capa de SARLACK: O Grande Dragão Verde

SARLACK capa Vince Hie

Observem esta belezuera, isso contemplem...

Esta bela ilustração feita por Vince Hie, um indonésio que mora em Amsterdã é a nova capa do meu livro SARLACK: O Grande Dragão Verde.

Este "plot twist" na história da minha cruzada em busca da publicação desse livro teve um verdadeiro Deus Ex Machia quando o Vince simplesmente desceu do céu para autorizar que eu usasse essa imagem. Estava discutindo com minha acessora de imprensa (e irmã) Tamires, que também inspira a personagem Serimath no livro, sobre estratégias de divulgação quando ela sugeriu que a capa tivesse um ar mais profissional. Eu já tinha visto essa bela ilustração no blog do Vince que é um ilustrador profissional já tendo vários trabalhos na área. O cara é, simplesmente demais! Então, na minha inocência mandei um e-mail pra ele. Na minha cabeça eu achei que talvez ele nunca fosse responder, afinal de contas, segundo consta no perfil dele Devian Art, essa imagem belíssima demandou uma centena de horas de trabalho para ser finalizada.

Mais eis que os céus se abrem e ontem pela manhã desperto para ir ao trabalho e decido checar os e-mails no meu smartphone, quando vejo nada mais nada menos que um e-mail de Vincent Hie dizendo que conversou com o seu agente e o mesmo concordou em ceder a imagem para a capa do meu livro.

Que história legal, não? Melhor que isso mesmo só a história do livro SARLACK: O Grande Dragão Verde. Aliás, agora vocês podem contemplar a verdadeira face de SARLACK, filho de EORLACK!

Compre aqui o livro:

Comentários

Artigos populares